Homem que estuprou e matou mulheres em Sorriso segue sem julgamento
- Da redação
- 24 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

Há um ano, Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, invadiu a casa da família Cardoso, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e matou a mãe e as 3 filhas dela, com idades entre 10 e 19 anos. Atualmente, o réu confesso ainda não possui data marcada para o júri popular.
O crime ocorreu no dia 24 de novembro de 2023. Em depoimento, o acusado disse que a intenção era invadir o local para roubar, mas que, após ser confrontado pela mãe das meninas, ambos entraram em luta corporal, resultando nas mortes. Conforme as investigações, a mulher e as filhas foram estupradas e atacadas com uma faca.
A mãe e a filha mais velha foram encontradas mortas no corredor do imóvel. Já as outras meninas, de 13 e 10 anos, em um dos quartos.Três das vítimas foram encontradas nuas. Gilberto foi preso três dias após o crime, após os corpos serem encontrados. Ele foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio, estupro e estupro de vulnerável, e agora aguarda o julgamento.
Segundo o advogado da família das vítimas, Conrado Pavelski Neto, o processo aguarda a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT).
“A Defensoria Pública recorreu da Decisão de Pronúncia no início de agosto, e após todos os trâmites processuais, no dia 17 de outubro, o processo foi concluso para a decisão dos desembargadores”, explicou. (Fonte G1)







Comentários