top of page

Cuiabá demite técnico Guto Ferreira após derrota para o Avaí na Ressacada

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 10 de ago.
  • 2 min de leitura

AssCom Dourado
AssCom Dourado

O Cuiabá informa que Guto Ferreira não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada após a derrota desta tarde (10) para o Avaí, por 2 a 0, em Florianópolis. Com ele, saem também os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira e o preparador físico Juninho Nogueira.


O Cuiabá agradece aos profissionais pelo empenho e profissionalismo no período em que estiveram no clube e lhes deseja sucesso na sequência da carreira.


O Avaí aproveitou as falhas de marcação do Cuiabá e venceu a partida por 2 a 0 na tarde deste domingo (10), pela rodada 21 do Brasileirão Série B, na Ressacada, em Santa Catarina.


O jogo começou equilibrado, mas logo o Avaí teve suas primeiras chances. Aos 20 minutos, João Vitor chutou da entrada da área. Guilherme Nogueira ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol, e o Avaí abriu o placar.


Após uma falha de marcação da defesa do time mato-grossense, Marquinhos Gabriel cruzou para Marcos Vinícius, que finalizou bonito para o gol.


Com este resultado o Leão da Ilha somou 32 ponto, na 6ª posição, ultrapassando o Dourado, que ficou com 31 pontos, na 7ª posição. O time mato-grossense visita o Athletico-PR no próximo sábado, enquanto o Avaí visita o Operário.


O elenco do Avaí decidiu não se concentrar antes da partida deste domingo, contra o Cuiabá. A decisão, tomada de forma conjunta pelos jogadores, é um protesto pelos salários atrasados.


O clube deve ao grupo um mês de salário e dois meses de direito de imagem. Em julho, o presidente Júlio Heerdt havia prometido quitar todas as pendências até o dia 31, o que não ocorreu.

 
 
 

Comentários


Todos os Direitos Reservados - Marco Central
Fone: (65) 9 92972209

bottom of page